ARTE DA PALAVRA| Grande circuito literário do Sesc terá programação online

 

O grupo ‘Os Tapetes Contadores de Histórias’ (RJ) apresentará contos infantis de classificação livre |FOTO: Divulgação/Sesc

Neste domingo (20), a partir das 18h (horário local), o Sesc Roraima promove um circuito de oralidades online, como parte da programação do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, que chega à 4ª edição. Por conta das mudanças provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o evento contará com a programação virtual, reunindo performances artísticas e oficinas de criação. 

Considerado o maior circuito literário do país, o evento terá a participação de representantes de 24 estados. Serão 40 escritores, poetas, rappers, slammers, contadores de histórias e outros artistas da palavra, em apresentações virtuais gratuitas. A programação segue no ar até dezembro.

O grupo “Os Tapetes Contadores de Histórias” (RJ) está entre os artistas do evento online, onde apresentará contos infantis de classificação livre. Com 22 anos na bagagem, o grupo carioca convida crianças e adultos a viajarem por variados contos, em seus belos tapetes, painéis e livros de pano – costurados na França, Peru e Brasil.

Na ocasião, serão interpretadas histórias da América do Sul e da África. Formado por Warley Goulart, Cadu Cinelli e Rosana Reátegui, o grupo vai apresentar histórias como “Atchiqué” e “A baleia e o elefante”. 

O evento será transmitido na página oficial do projeto (facebook.com/artedapalavrasesc) e na página do Sesc Roraima (facebook.com/sescrr).

Com informações do Sesc Roraima

___________________

Aprenda música e desvende todos os Segredos do Violão: https://bit.ly/2Yht6jj  

Postar um comentário

0 Comentários