PALAVRAS CONECTADAS| Abertas inscrições para 2ª edição de concurso de poesia



A vencedora da primeira edição, Laís Bella: A ação busca promover a cultura literária através da linguagem entre o vídeo e a poesia, neste período de pandemia |FOTO: Divulgação/SescRR

O Sesc Roraima está com inscrições abertas para a 2ª edição do concurso “Palavras Conectadas”, destinado a reconhecer novos talentos no campo da poesia. Nesta etapa, o foco será dado a jovens a partir de 16 anos (categoria Sênior).

A ação busca promover a cultura literária através da linguagem entre o vídeo e a poesia, neste período de pandemia. Na primeira edição deste ano, as estudantes Laís Bella e Anny Kefler, de 14 e 10 anos, respectivamente, foram as grandes vencedoras.

Os interessados para esta nova edição deverão mandar vídeos recitando poesias de autoria própria e relacionadas à temática ‘pandemia’ até o dia 25 deste mês. Os vídeos enviados serão julgados em uma primeira fase por profissionais da literatura, que escolherão dois para a grande final.

Na segunda e última fase, ambos os classificados farão uma apresentação ao vivo, no Sarau Poético On-line do Sesc, que vai acontecer em outubro. A premiação será um leitor digital de livros para o 1º colocado e um tablet para o 2º.

Premiação das vencedoras da primeira edição |FOTO: SescRR


 CRONOGRAMA

 – Período de inscrição: 11/09 a 25/09/2020 

– Análise dos vídeos (1ª etapa) – 28/09 a 04/10/2020 

– Divulgação do resultado da 1ª etapa – 08/10/2020 

– Final ao vivo no Sarau Poético on-line do Sesc – 15/10/2020 

– Inscrições e regulamento completo em www.sescrr.com.br 

Com informações do Sesc Roraima

___________________

Aprenda música e desvende todos os Segredos do Violão: https://bit.ly/2Yht6jj  


Postar um comentário

0 Comentários