Sesc-RR lança edital para cadastramento de músicos e bandas

A ideia é valorizar e diversificar a participação de artistas locais e democratizar o acesso aos mecanismos culturais e sociais |FOTO: Fabiano Lima


Com o objetivo de mapear músicos a fim de atender, eventualmente, os eventos promovidos ou apoiados pelo Sesc Roraima, foi aberto o edital do Núcleo de Cultura Nº008/2020, com inscrições gratuitas até o dia 16 de outubro. Os interessados deverão homologar as inscrições no Sesc Mecejana, Rua João Barbosa, Nº143, em horário comercial.


Músicos, bandas e/ou grupos musicais poderão se inscrever para criação de banco de dados de artistas do estado de Roraima. O Sesc busca, através deste edital, valorizar e diversificar a participação de artistas locais e democratizar o acesso aos mecanismos culturais e sociais, valorizando a cultura local, prezando sempre pelo serviço de excelência e qualidade.

 

Para a analista de cultura do Sesc Roraima, Lilian Teixeira, a criação desse banco de dados é fundamental para facilitar e viabilizar o trabalho artístico dos músicos de Roraima “É uma grande oportunidade de realizarmos um mapeamento para ações futuras e, consequentemente, valorizarmos a produção dos mais variados artistas roraimenses”, afirmou.

 

CRONOGRAMA 

 

– Período de inscrição: 16/09 a 16/10/2020 

 

– Onde: Núcleo de Cultura, localizado no Sesc Mecejana, Rua João Barbosa, 143, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

 

– Quanto: gratuito

 

– Divulgação do resultado: 26/10/2020

 

– Edital completo: www.sescrr.com.br (áreas>cultura>editais)

 

– Dúvidas e mais informações: cultura@sescrr.com

 

___________________

Aprenda música e desvende todos os Segredos do Violão: https://bit.ly/2Yht6jj  

Postar um comentário

0 Comentários