Boa Vista terá shows musicais ao estilo “drive-in”

As apresentações vão acontecer nos dias 17, 18, 24 e 25 deste mês, a partir das 19h

A partir deste fim de semana, a Vila Olímpica Roberto Marinho começa a sediar as programações especiais do Boa Vista Drive-in Show, idealizado pela prefeitura a fim de fomentar a cultura e o entretenimento de forma segura. As apresentações vão acontecer nos dias 17, 18, 24 e 25 deste mês, a partir das 19h.    

Modalidade bastante utilizada fora do Brasil (principalmente, na área de cinema), o drive-in tem sido adotado desde o início da pandemia, pois os espectadores permanecem em seus carros no local do evento e recebem o som via sinal de rádio. Isso evita aglomerações e o risco de contágio do coronavírus.

O evento será no estacionamento da pista de atletismo da vila e vai contar com palco e telões em um espaço que comportará em torno de 180 veículos. Os motoristas terão espaços suficientes para manobrar e sair quando quiserem.

Além disso, serão espalhadas no local torres de delay para dar mais qualidade ao som, além de disponibilizar uma frequência de rádio FM (frequência modulada) para que os espectadores ouçam as apresentações nos seus tocadores digitais automotivos de música. Também serão disponibilizados painéis de LED.

Programação – Serão três atrações por noite, com uma hora de duração para cada banda. Neste sábado (17), o show será das bandas Ponto 3, Larissa Marinho e Banda e Dj Anderson. No domingo (18), será a vez de Back Country, Emelly Oliveira e banda e Dj Hasufire. As atrações do dia 24 e 25 ainda estão sendo definidas.

Medidas de segurança – O uso de máscaras no evento é obrigatório. Não terá vendas de bebidas alcoólicas no local. O participante contará com equipes de apoio para ir ao banheiro ou comprar um lanche na Feirinha da Orla, que vai funcionar nos dias de espetáculos. As equipes estarão atentas para evitar, ao máximo, a circulação de pessoas fora dos veículos.


Postar um comentário

0 Comentários