Escola comemora Dia das Crianças com alunos em sistema drive-thru

 

O evento envolveu os alunos do ensino infantil e fundamental, que marcaram presença juntamente com seus pais em frente da instituição

Com o objetivo de matar um pouco da saudade daquela rotina diária de ir até a escola e das obrigações disciplinares, os professores e alunos da escola Reizinho decidiram comemorar o dia das crianças em forma de drive-thru, sendo eles recepcionados com muitas saudações e entrega de brindes.

O evento aconteceu entre nos dias 8 e 9, envolvendo os alunos do ensino infantil e fundamental, que marcaram presença juntamente com seus pais em frente da instituição. 

Chegando no local, a receptividade acontecia seguindo os protocolos de segurança, usando máscaras, álcool em gel e com direito a abraços distantes, lágrimas e cartazes com frases de muito amor para as professoras e a escola.

“Sempre comemoramos essa data com muita festividade em nossa escola. Este ano, tudo mudou e vivemos uma nova realidade. Essa foi uma ideia que adotamos para fortalecer ainda mais o laço que temos com os nossos alunos e os pais. Foram dias de muita alegria e emoção. Hoje, estamos um pouco longe deles, mas com a certeza de que, em breve, poderemos abraçar a todos com muito carinho”, diz a Coordenadora Pedagógica, Luciane Lustosa.

Para Arthur Queiroz, pai da aluna Laura Queiroz, do 3 ano, a iniciativa aconteceu em boa hora. Eu achei o máximo. O distanciamento estava estressando muito, tanto a criança quanto a mãe. Esse pequeno momento de contato com a escola e a possibilidade de retornar a rotina, de uma descontraída e um conforto em nossos corações”, afirma ele.

Colaboração: Bruno Almeida

Postar um comentário

0 Comentários