Festival de música cristã vai reconhecer e divulgar novos talentos de Boa Vista

 

Os vencedores terão suas músicas gravadas e lançadas nas plataformas digitais 

A música cristã já tem seu lugar na cultura brasileira e há muito deixou de ser apenas uma peça de liturgia. E para destacar isso, a Igreja do Nazareno promove em Boa Vista o I Festival Conexão Nazarena Music, com inscrições abertas a quem deseja que suas músicas autorais sejam conhecidas por todos. Além disso, o evento tem forte cunho social, já que os interessados devem contribuir com alimentos não-perecíveis.

Funciona da seguinte forma: até este domingo (15), os candidatos poderão se inscrever através do telefone 95 99122-1848 ou através do perfil no Instagram @nazarenororaima, enviando um vídeo simples de 1:30m interpretando a música autoral (voz e violão ou Piano), podendo ser própria ou com intérprete.

Os vídeos enviados serão postados na página dp programa Conexão Nazarena no Facebook, ocasião em que será aberta uma votação pública. Os 10 vídeos mais votados serão selecionados para participar no próximo dia 20, na sede da Igreja do Nazareno, para uma apresentação. Lá será anunciado o grande vencedor, que será premiado com a gravação de sua música, pelo músico e produtor Fábio Aposan. Além disso, o vencedor poderá se apresentar em março do ano que vem com a cantora Gabriela Rocha, que virá a Roraima na ocasião.

De acordo com o organizador do evento, Pr. Handell Costa, a ideia é oportunizar aos músicos cristãos de Boa Vista a difusão de seus trabalhos, que muitas vezes se vêm em dificuldade no que diz respeito a gravação e compartilhamento em massa de suas obras. Assim, o festival surge como uma ferramenta essencial.  

“Dentro de nossas igrejas temos grandes talentos, pessoas com muito potencial para despontar pelo Brasil. E infelizmente estão estagnadas. Muitos músicos têm seus trabalhos que podem ser divulgados em plataformas como Spotify, Youtube, com muitas visualizações. Mas infelizmente, eles não têm as ferramentas necessárias para levar essa música para fora dos muros da igreja. Então, nosso festival veio para suprir essa necessidade, porque além de gravar essa música autoral dessas pessoas de talento, vamos também divulgar essas músicas nas plataformas digitais”, disse o pastor.




Obra social

Pastor Handell destaca que o evento também terá um caráter social, pois o alimento arrecadado será destinado às obras sociais da Igreja do Nazareno, como a campanha "Milagre de Natal", em que os alimentos e brinquedos são distribuídos para crianças carentes de Boa Vista na véspera do Natal.

“Além disso, anualmente, a denominação promove o “Naza Feliz”, ação comunitária em comunidades carentes de Boa Vista, levando atendimentos médicos diversos, além de serviços como corte de cabelo, de forma gratuita. É um trabalho muito bom, levamos nossos músicos para animar o público, principalmente as crianças”, ressaltou o pastor.

Mais informações sobre o evento: 95 99122-1848 ou através do perfil no Instagram @nazarenororaima.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Todos estão convidados pra participar do nosso Festival CONEXÃO NAZARENA MUSIC. Vem com a gente que vai ser benção

    ResponderExcluir