Orquestra Sinfônica do IBVM apresenta concerto nesta quinta, no Teatro Municipal

 

Esta será a primeira apresentação da Sinfônica do IBVM desde a reabertura das casas de shows e eventos na capital

Na edição do projeto Ciclo das Quintas, que acontece nesta quinta-feira, 19, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal, a Orquestra Sinfônica do Instituto Boa Vista de Música apresenta um repertório especial que remete desde grandes óperas até músicas latinas. 

Esta será a primeira apresentação da Sinfônica do IBVM desde a reabertura das casas de shows e eventos na capital e por isso o repertório para esta  semana foi selecionado com base no calendário de concertos programados para o ano de 2020.   

“Tínhamos uma agenda de concertos para 2020. Como não conseguimos fazer, por causa da pandemia, selecionamos algumas músicas dos repertórios que seriam tocados durante todo nosso calendário do ano”, explicou Beany Cabrera, diretor artístico do IBVM. 

Entre as obras selecionadas para o concerto desta quinta estão: Palladio (Karl Jenkins); Andante Festivo (Jean Sibelius); Finlandia (Jean Sibelius); Barbeiro de Sevilha (Gioachino Rossini); Toreador (George Bizet); Aires de Venezuela (Arr. José Terenzio) e  Danzón Nr. 02 (Arturo Márquez). 

Os ingressos já estão à venda nos valores de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), podendo ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal no dia do evento ou pelo site Bilheteria Digital.

Postar um comentário

0 Comentários