LES UNIQUE| Grupo de dança vai contar seus dez anos de trajetória por meio de mostra fotográfica

 

Criado em 2011, o grupo tem a proposta de fomentar a arte da dança e desenvolver talentos, principalmente entre os jovens |FOTO: Marcelo Seixas

Para celebrar seus dez anos de histórias e boas contribuições à cultura local, o Grupo de Dança Les Unique abre na próxima segunda-feira (17), a partir das 19h30 no hall do Pátio Roraima Shopping, uma mostra fotográfica totalmente gratuita, contando toda a sua trajetória. 

Ao todo, a mostra vai contar com 36 imagens registradas por diferentes fotógrafos ao longo desses dez anos. Além disso, na abertura da exposição será lançado o e-book “Les Unique – Histórias e Bastidores”, que será disponibilizado gratuitamente contendo 97 páginas sobre o grupo. 

Será lançado também um e-book contando toda a história do grupo ao longo desses dez anos |FOTO: Divulgação/Les Unique


Criado em 2011 pelos artistas Orlando Marinho Júnior e Alexsandra Paz, o Les Unique sempre teve a proposta de fomentar a arte da dança e desenvolver talentos, principalmente entre os jovens. Em 2013, o grupo tornou-se também um projeto de extensão do Instituto Federal de Roraima (IFRR), Campus Boa Vista, gratuito e aberto à comunidade. 

A exposição ficará no shopping até o dia 28 deste mês. O evento é promovido pelo IFRR – Campo Boa Vista, em parceria com o Pátio Roraima Shopping e CopyNet. Mais informações podem ser obtidas através do contato: 95 99972-5039, pelo Instagram @les_unique ou pelo site https://www.lesunique.com.br/.

Postar um comentário

0 Comentários