Músicos lançam plataforma de estudos online

 

Raísa Lima, uma das idealizadoras do projeto: Estudar e evoluir na música sem sair de casa |FOTO: Arquivo Pessoal


Com a proposta de criar um ambiente de estudos e contribuir com mais conhecimento, tanto de alunos quanto de professores de música, o casal Celso e Raísa Lima lançou a plataforma Aula de Música Online (https://aulademusica.online), destinada a iniciantes, intermediários e avançados. 

Estudar música e evoluir sem sair de casa” é uma das premissas da plataforma.  No caso dos alunos, o público-alvo são pessoas que não têm acesso a um professor presencial, que não têm como pagar mensalidades fora do orçamento ou ainda pessoas que preferem assistir as aulas dentro de casa e no seu ritmo. 

“Como filhos de missionários, eu e minha esposa, frequentemente percebemos a dificuldade do acesso à música, principalmente em lugares remotos”, conta Celso. “Não existe uma faixa etária fixa. Mas sugerimos a uma idade mínima de 8 anos de idade. Como a plataforma está em constante atualização, estamos produzindo vários cursos, dentre eles o de musicalização para crianças abaixo dessa idade”. 

Entre os cursos disponibilizados, estão: Violão, Piano, Canto, Solfejo Melódico, Teoria Musical, Leitura Rítmica, Treino Auditivo, entre outros (veja lista completa aqui). Para os professores, a plataforma representa uma oportunidade de aperfeiçoamento do conhecimento, a fim de potencializar suas aulas. 

“A plataforma vem como aliado do professor de aulas presenciais, agregando e dando suporte de material pedagógico. Tanto é que dentro da plataforma temos duas ramificações: Area de aluno e área de professores”, destaca o idealizador. 

Para mais informações sobre a plataforma ou os cursos ofertados, os contatos são: Telefone: (95) 93300-8737; E-mail: contato@aulademusica.online.  

Postar um comentário

0 Comentários