PLATAFORMA 9 ¾| Espetáculo aborda o fantástico universo de Harry Potter por meio da dança

 

Uma grande produção será montada para prender a atenção – e a imaginação – da plateia |FOTO: Hélio Holanda

Toda a magia e encanto do universo do bruxinho mais famoso de todos os tempos estarão bem representados por meio da dança no palco do Teatro Municipal de Boa Vista neste sábado (24), a partir das 19h. É a edição 2021 do espetáculo Plataforma 9 ¾, uma produção da JM Jazz Centro de Arte.

O evento traz os elementos da saga Harry Potter, representados pela dança e com tudo o que tem direito. O espectador poderá conferir as quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, o pomo de ouro, as horcruxes, os comensais da Morte e muito mais do universo ricamente criado por J.K. Rowling.

Para isso, uma grande produção será montada para prender a atenção – e a imaginação – da plateia, incluindo figurinos caprichados, coreografia bem ensaiada e uma cenografia cuidadosamente construída. E tudo isso por meio de jovens talentosos que despontam no campo das artes cênicas.

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez no dia 10 de dezembro do ano passado. O nome é uma referência à estação ferroviária Kings Cross em Londres, que ganhou fama mundial por ser o local de onde parte o expresso para Hogwarts e é onde começa a grande aventura de Harry e seus amigos.

Os ingressos estão à venda no site Ticket Phone - www.ticketphone.com.br e na sede da JM Jazz Centro de Arte, localizada na Avenida Bento Brasil, 726 – Centro. Os valores são R$ 80,00 (inteira) e $ 40,00 (meia). 

O evento vai acontecer seguindo todas as medidas de segurança sanitária previstas no último decreto municipal, como o limite de 50% da capacidade total do teatro, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura na entrada do local e higienização das mãos com álcool em gel.

Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas através do telefone 95 98104-2509.

Para entrar no clima. confira alguns momentos do espetáculo no ano passado:


Fotos: Jabson Ceo





Fotos: Héklio Holanda





Fotos: Israel Narot






Postar um comentário

0 Comentários