TRIUNO| Banda indie boa-vistense participa pela 2ª vez de festival underground

 

A banda segue firme em fazer boa música, não apenas em termos técnicos, mas também influenciar positivamente os ouvintes |FOTO: Divulgação/Triuno

Sob a motivação de fazer boa música e com bom conteúdo, a banda Triuno está no line-up do Johw Outro Mundo, festival de música independente totalmente online e que chega à sua 2ª edição no próximo dia 24. A transmissão do evento será pelo Instagram (@johwoutromundofestival).

A Triuno participou da primeira edição do festival e sente-se sob uma grande responsabilidade representar o Estado de Roraima num evento que tem se tornado relevante no campo da música underground.

“É um privilégio, tendo em vista que já é a segunda edição que a banda participa, encarar um desafio que é passar em um processo de seleção, levando a canção do extremo norte para o restante do país”, conta Warley Araújo, baterista da banda.


O nome da banda faz alusão à doutrina cristã da Trindade – Pai, Filho e Espirito Santo. E com essa identidade, o grupo segue firme para mostrar todo o seu talento e sua mensagem de fé e dispostos a não apenas fazer boa música em termos técnicos, mas também influenciar positivamente os ouvintes.

“Ainda é um desafio lançar uma composição totalmente autoral, acreditando no potencial da mensagem, uma voz totalmente ‘Triunida’. Continuaremos acreditando no ide, a música como uma ferramenta para a alma”, afirma

A Triuno é composta por: Joana Catrine (baixo), Geder Souza (guitarra e voz), Warley Araújo (bateria) e Carlos Rian (guitarra solo). A banda já lançou um single – Do Zero –, disponível nas plataformas Deezer, Spotify, Youtube e Apple Music e estão na preparação para gravar um clipe da canção.

Ouça o Single “Do Zero”:

Postar um comentário

0 Comentários