Música regional abre programação da semana do 2° Festival Boa Vista Live

 

As apresentações serão transmitidas na página do Facebook e canal do Youtube da Prefeitura de Boa Vista |FOTO: Thiago Silva

Começa nesta terça-feira, 17, a partir das 18h, mais uma rodada de apresentações do 2° Festival Boa Vista Live. A programação inicia com muita música regional, com a participação dos seguintes artistas e bandas: Manoella Coutinho, Zeca Preto, Halisson Crystian e Renui Lima e Banda. 

As apresentações serão transmitidas na página do Facebook e canal do Youtube da Prefeitura de Boa Vista. Na quarta-feira, 18, a programação segue com os artistas: João Aroma; Flávia Campos; Andryw & Banda; Fruto dos Lábios Adore. 

Encerrando as apresentações da semana, na quinta-feira, 19, será a vez de Carlinhos o Rei das Teclas; Norka Luz; Rubinho Gleidson e Buteco da Sofrência. O 2° Festival Boa Vista Live está entre as diversas iniciativas desenvolvidas pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), para amenizar os impactos causados pela pandemia de covid-19. 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

 

Postar um comentário

0 Comentários