Escola Bateras Beat lança seletivo de músicos para banda mirim

A cantora Giulia Amaral, de 9 anos, será a vocalista da banda |FOTO: Divulgação

 

Se você tem entre 06 e 14 anos, gosta de música, toca em algum instrumento e sonha em tocar em uma banda, seu momento chegou. A Bateras Beat, uma das principais escolas de música de Roraima, está selecionando jovens músicos que vão compor a Little Beat, a primeira banda infanto-juvenil do Estado.

Para participar, é necessário estar na faixa etária dos 06 aos 14 anos e dominar um desses instrumentos: guitarra, violão, bateria, baixo, teclado ou ukulele. 

As inscrições vão até o dia 20 de setembro, via internet, sendo que antes, a criança deve gravar um vídeo tocando o instrumento no qual concorrerá à vaga, postar no YouTube e anexar o link no formulário de inscrição (clique aqui).

O concurso acontecerá em duas fases: a fase de análise de vídeo e a final, que acontecerá presencialmente, numa apresentação marcada para o dia 09 de outubro, no Roraima Garden Shopping.

“Após a decisão final, a banda escolhida será acompanhada durante 1 ano pela equipe de profissionais da escola de música Bateras Beat, que fará toda a direção artística e musical do grupo”, afirmou Franklin Lima, diretor da escola e idealizador do projeto.

 

A Little Beat – A banda já conta com vocalista, a cantora mirim Giulia Amaral, 9 anos, que também é aluna do Bateras Beat e já tem música autoral publicada no Youtube.

O repertório da banda será formado por músicas clássicas internacionais, MPB e pelas músicas autorais de Giulia. De acordo com Franklin, também poderá ser discutida, no futuro, a possibilidade de uma gravação de algum trabalho do grupo.

“Enquanto banda, certamente os integrantes pensam na gravação de um álbum, porém, esses são planos para depois da formação”.


Regras do seletivo:

  • Fazer inscrição por meio do formulário disponível no link;
  • Gravar um vídeo tocando seu instrumento, com música de sua preferência, publicar no YouTube e anexar o link no espaço determinado na ficha de inscrição;
  • Os aprovados para a final, deverão tocar a música "Sou Astronauta", de Giulia Amaral, na apresentação ao vivo. A cifra da música será enviada aos selecionados;
  • O resultado dos aprovados para a final será divulgado no dia 28 de setembro de 2021.

Mais informações: (95) 98111-8871 


Postar um comentário

0 Comentários