33 ANOS| Aniversário de Roraima será celebrado com show cultural no Parque Anauá

O evento vai contar com apresentações musicais de artistas como Márcio Alexandre, Renato Poeske (foto) e banda Remela de Gato |FOTO: Estúdio ClickPro


Para comemorar os 33 anos de criação do Estado de Roraima nesta terça-feira (5), o Governo do Estado anunciou um grande show cultural a partir das 17h no Parque Anauá, gratuitamente e seguindo todas as recomendações de segurança sanitária.

Na programação, que vai abrir com um aulão de zumba, vai contar com apresentação de Dj e dos músicos Márcio Alexandre, Renato Poeske e banda Remela de Gato. O encerramento está previsto para meia-noite. 

O governo destacou que ao longo de toda a programação, equipes da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau) estarão no evento aferindo a temperatura do público e orientando sobre o uso de máscara de proteção facial e álcool em gel. 

Anúncios importantes - Além da programação cultural, o Governo do Estado sinalizou que vai aproveitar a ocasião para anunciar as obras de revitalização em espaços como o Parque Anauá, ginásio Totozão, Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller e Feira do Passarão. 

 

 Programação 

17h – Zumba

18h – DJ Estrela

19h – Márcio Alexandre e Banda

20h30 – Renato Poeske e Banda

22h – Banda Remela de Gato

Postar um comentário

0 Comentários