Espetáculo no Teatro Municipal vai relembrar grandes sucessos de Elis Regina

Elis Regina é reconhecidamente uma das maiores artistas brasileiras dada sua vitalidade, emoção e expressividade para o cenário musical |FOTO: Divulgação

Uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos será homenageada nesta quarta-feira (1º), no espetáculo “Tributo a Elis”, promovido pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM). O evento vai acontecer a partir das 20h na Sala Roraimeira do Teatro Municipal.

O evento vai rememorar a figura magnífica que foi Elis Regina, artista brasileira conhecida mundialmente por sua vitalidade, emoção e expressividade para o cenário musical brasileiro entre as décadas de 60 e 70.

Entre as obras que mais ficaram conhecidas em sua voz, destacam-se: Como nossos pais (composição de Belchior); O bêbado e a equilibrista (João Gilberto e Aldir Blanc); Águas de março (Tom Jobim, inclusive em dueto com o músico), entre outros.

As cantoras Euterpe e Regina Lima vão interpretar os grandes sucessos de um dos maiores nomes da música brasileira. Abrilhantando as canções, a parte instrumental do espetáculo ficará a cargo da Big Band do IBVM.

As cantoras Regina Lima (foto) e Euterpe irão interpretar as canções da artista, acompanhadas da Bigband do IBVM |FOTO: Jackson Souza

Os ingressos podem ser adquiridos pelo no site da Bilheteria Digital nos valores de R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). Mais informações podem ser obtidas através das redes sociais do IBVM no Instagram e Facebook. 

Postar um comentário

0 Comentários