AURA| Clássicos de Shakespeare serão celebrados por meio do ballet

 

No palco, mais de 500 alunas dos três polos da Escola de Ballet Aura vão interpretar as obras do famoso dramaturgo inglês |FOTO: Divulgação/Ballet Aura

“Sonho de uma Noite de Verão”, “Otelo”, “Hamlet” e, claro, “Romeu e Julieta”. Estas são algumas das obras célebres do poeta, ator e dramaturgo inglês William Shakespeare que ficaram conhecidas principalmente no teatro, no cinema e literatura. E agora, a Escola Ballet Aura traz ao Teatro Municipal de Boa Vista “William Shakespeare: O Espetáculo”, contando todas essas histórias neste sábado e domingo (11 e 12), em três sessões (veja abaixo).

A proposta da companhia é fazer um mergulho na década e na história de vida desse grande artista, abordando seus devaneios e as suas inspirações com as obras. O público poderá prestigiar no palco o trabalho técnico e artístico desenvolvido ao longo desse ano com as mais de 500 alunas das três unidades da escola em Roraima.

Quem quiser conferir as apresentações, os convites estão disponíveis ao valor de R$30,00 nas escolas em Boa Vista localizadas nos bairros Tancredo Neves e São Pedro ou na hora do evento, na bilheteria do teatro. Mais informações: 95  99113-3055, no Facebook: https://www.facebook.com/BalletAura/ e no Instagram: @ballet_aura. 

William Shakespeare: O Espetáculo

Data: 11 e 12/dezembro

Horário: 16h30, 18h30 e 20h30

Local: Teatro Municipal de Boa Vista

Pontos de Venda: Unidade 1: Av. Mário Homem de Melo, 5518, Tancredo Neves; Unidade 2: Av. N.S. da Consolatta,181, São Pedro e Unidade 3: R. Luiz Cavalcante, 151, Rorainópolis

Postar um comentário

0 Comentários