Fontes interativas do Complexo Ayrton Senna serão desligadas, como medida de segurança sanitária

Medida foi tomada como forma de conter a disseminação da covid-19 na capital |FOTO: Fernando Teixeira

 

A partir desta terça-feira (1º) a Prefeitura de Boa Vista vai desligar fontes interativas do complexo Ayrton Senna. A ação é mais uma medida adotada pela gestão, com base no cenário atual da covid-19, para evitar aglomeração e disseminação do coronavírus na capital.

 

Anteriormente, a gestão já havia suspendido as atividades na Selvinha do Parque do Rio Branco e a visitação do Mirante Edileusa Lóz, além do cancelamento do carnaval de rua na capital.

 

“Nesse momento em que os casos de covid-19 têm aumentado em todo o país, a prefeitura adotou essas medidas temporariamente para garantir que a doença não avance ainda mais. É um momento que precisamos contar com o apoio de toda população. É importante a colaboração de todos para que juntos possamos vencer a pandemia”, disse o prefeito Arthur Henrique.

 

A prefeitura reforçou ainda que a população precisa continuar mantendo os cuidados e respeitar as recomendações, como: o uso de máscara, lavar as mãos, uso de álcool em gel, evitar aglomeração, manter o distanciamento e se vacinar.

 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários