COVID-19| Prefeitura suspende visitas ao Mirante e à Selvinha do Parque do Rio Branco

 

Medidas valerão por um período de 15 dias a contar desta quinta-feira (20) |FOTO: Richard Messias

Como medida de segurança sanitária, levando em consideração o aumento de casos de síndromes gripais, COVID-19 e a crescente procura por serviços de saúde nas unidades básicas de Boa Vista, a prefeitura anunciou que a partir desta quinta-feira (20) ficam suspensas as atividades na Selvinha do Parque do Rio Branco e a visitação do Mirante Edileusa Lóz.

Segundo anúncio feito pelo município, as demais atividades seguem normalmente, conforme recomendações específicas do último decreto municipal que trata sobre os critérios de liberação das atividades econômicas. A prefeitura também vai intensificar a fiscalização na cidade para garantir o cumprimento das medidas de segurança sanitária. 

“Nesse momento em que os casos de covid têm aumentado em todo o país, a prefeitura adotou essas medidas temporariamente para garantir que a doença não avance ainda mais. Por isso, pedimos a compreensão de todos e também que continuem mantendo as medidas preventivas, como uso de máscara, distanciamento social e a higienização, bem como os não vacinados que busquem se imunizar para que só assim voltemos a normalidade”, disse o prefeito Arthur Henrique.

No último dia 11, também como medida para conter a covid-19 na capital, a prefeitura anunciou o cancelamento doCarnaval 2022, liberando apenas eventos particulares – desde que os protocolos definidos no decreto municipal  

Com informações da Prefeitura de Boa Vista


Postar um comentário

0 Comentários