SESC-RR abre inscrições para excursão feminina ao Tepequém

 

A serra é conhecida por suas ricas cachoeiras, sendo um dos principais pontos turísticos do Estado |FOTO: Jackson Souza

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) está com inscrições abertas até dia 2 de março para uma excursão voltada ao público feminino ao Tepequém, em Amajari, marcada para acontecer entre os dias 5 e 6 do mesmo mês. 

De acordo com o Sesc, a iniciativa visa “celebrar com as mulheres e proporcionar momentos de lazer e aventura na natureza”. Entre as atividades da excursão estão: visitas em pontos turísticos, banhos em cachoeiras e passeios ao ar livre. 

Além disso, os pacotes incluem hospedagem na Estância Ecológica Sesc Tepequém, refeição, transporte ida e volta, seguro de viagem e guia turístico. Contudo, as vagas para a viagem são limitadas. A participação de crianças a partir de 12 anos está permitida, desde que estejam acompanhadas dos responsáveis. 

Conforme recomendações do Sesc, as participantes da excursão devem levar levem roupas leves, de banho, protetor solar, óculos de sol, boné, garrafa de água, calçado confortável, repelente, produtos de higiene pessoal, máscara e álcool 70%. 

Para consultar preços e demais informações, as interessadas podem entrar em contato pelos telefones (95) 3212-2800 ou Sesc WhatsApp (95) 98403-4764. 

Por outro lado, para se inscrever, é preciso procurar a Central de Relacionamento com o Cliente, na Sede Administrativa Sesc e Senac. O prédio está localizado na Rua Araújo Filho, 947, Centro e funciona das 8h às 18h30. 

Sobre Tepequém – Um dos principais pontos turísticos de Roraima, a serra está localizada no município de Amajari, a 210km da capital Boa Vista. A região de relevos serranos, atraiu na década de 1930 várias pessoas para a atividade garimpeira diamantífera. 

Atualmente, as características do lugar atraem turistas por sua beleza cênica-paisagística, que favorece a prática do ecoturismo. 

Com informações de Roraima em Tempo

Postar um comentário

0 Comentários