Visitas ao Mirante Edileusa Lóz já podem ser agendadas

 

As visitas ao ponto turístico foram suspensas em 20 de janeiro desse ano, devido ao aumento nos casos de covid-19 na capital |FOTO: Richard Messias

As atividades do Mirante Edileusa Lóz estão de volta e as visitas já podem ser agendadas por meio do site oficial da Prefeitura de Boa Vista. As visitas ao ponto turístico foram suspensas em 20 de janeiro desse ano, devido ao aumento nos casos de covid-19 na capital.

 

Ao ingressar na página, o interessado deve selecionar a opção Canais > Turismo > Mirante Edileusa Lóz (no canto superior esquerdo da página) > Agendar Visita (um pouco mais abaixo da tela). Após isso será necessário o preenchimento dos dados solicitados. 

 

As visitas acontecem de quarta a domingo (inclusive feriados), de 8h30 às 21h. As pessoas que tiveram a visita cancelada devido o fechamento do Mirante terão prioridade no reagendamento. Para isso, elas deverão enviar um e-mail para miranteedileusaloz@gmail.com, informando CPF, contato de telefone e nome dos visitantes. 

Devem enviar ainda, o ingresso em PDF (recebido em e-mail) ou um print do bilhete e informar a data e horário que deseja. Vale ressaltar que os ingressos para visitar o Mirante Edileusa Lóz são GRATUITOS, pessoais e intransferíveis, não sendo permitida a comercialização dos bilhetes.

 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários