Banda Realce apresenta “Especial Roupa Nova” nesta quinta-feira (7)

Evento será no Teatro Municipal e faz parte do projeto Ciclo das Quintas, do IBVM


A próxima edição do projeto ‘Ciclo das Quintas’, será para lá de especial, com uma homenagem ao grupo Roupa Nova. E quem estará no comando será a banda Realce, do Instituto Boa Vista de Música (IBVM).  O evento acontece nesta quinta-feira, 07, a partir das 20h, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal.

São disponibilizados 400 ingressos, sendo R$ 30 a inteira e R$ 15, meia. O bilhete pode ser adquirido por meio da plataforma Bilheteria Digital ou na sede do IBVM, localizada na Praça do Mirandinha. 

“Preparamos um show especial, com um repertório das músicas do grupo que mais marcaram época. Levaremos para o público um show contagiante, contendo arranjos atualizados da própria banda Roupa Nova, com uma pitada de performance da banda Realce”, disse o coordenador e baterista da Banda Realce, Glemerson Vales.  

O Ciclo das Quintas é uma iniciativa do IBVM e acontece na primeira e última quinta-feira do mês. Tem como objetivo fomentar a cultura musical, tanto erudita quanto popular, a todas as pessoas, além de valorizar os talentos existentes nos projetos musicais desenvolvidos, como Orquestra Sinfônica, Orquestra de Violões, Banda Municipal, entre outros. 

Colaboração: Marcus Miranda - Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários