ESPECIAL ROBERTO CARLOS| Grandes sucessos do “Rei” encerram mês de abril em grande estilo

O concerto faz parte do projeto “Ciclo das Quintas’, do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e  promete emocionar o público com os maiores sucessos do artista |FOTO: Divulgação/RC
 

O projeto ‘Ciclo das Quintas’ do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) encerra o mês de abril com uma edição “pra lá” de especial. Nesta quinta-feira, 28, às 20h na Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista tem ‘Especial Roberto Carlos’. E para os fãs e admiradores, uma boa notícia: ainda há ingressos disponíveis. 

Os ingressos são vendidos exclusivamente pela internet, por meio da plataforma ‘Bilheteria Digital’, no valor de R$ 30 inteira e R$ 15 meia. Foram disponibilizados 1.100 ingressos, visto que graças a queda no número de internações e mortes por Covid-19, o Teatro passou a funcionar com sua capacidade total. 

“Será um concerto lindo, pensado e elaborado com muito carinho em homenagem às mães.Selecionamos três cantores, até então desconhecidos, para interpretar osmaiores sucessos do Roberto Carlos, acompanhados por músicos da Banda Municipal e Banda Realce, do IBVM”, explicou o diretor artístico do IBVM, Beany Cabrera. 

Outra novidade para o evento é a estreia do ‘Coral de Pais’ do IBVM, que fará uma participação no concerto. O grupo é formado por pais e mães de crianças atendidas pelo IBVM, por meio de projetos musicais. 

Colaboração: Marcus Miranda – Prefeitura de Boa Vista


Postar um comentário

0 Comentários