ESPECIAL ROUPA NOVA| Nostalgia tomou conta do Teatro Municipal, com a Banda Realce

Hits como “Sapato Velho”, “Linda demais” e “Whisky à go-go”, embalaram a plateia do teatro, lotada pela primeira vez desde a reabertura
 

O Ciclo das quintas, projeto do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), apresentou nesta quinta-feira, 07, o “Especial Roupa Nova” com a banda Realce, levando os grandes sucessos ao público boa-vistense no Teatro Municipal, que ficou completamente lotado – a primeira vez desde a reabertura. 

Foram 13 faixas musicais, iniciando com as mais clássicas como: “Sapato velho” e “Linda demais”. O show que teve duração de 1h30 permitiu ser cumprida a proposta do evento, que foi levar um show contagiante que permitia a plateia cantar junto com a banda. 

E teve família inteira assistindo ao show. "Eu sou uma grande admiradora da banda Realce. Acho que eles cantam e tocam muito bem. Hoje aproveitei para assistir com meu esposo, filha e pai, essa homenagem à banda Roupa Nova, que tem músicas maravilhosas", disse a servidora pública, Sarah Lima. 

Tatiana Moura recordou momentos do início de seu namoro com o esposo. O casal tem até música favorita da banda. "É a canção ‘Dona’, que retrata muito bem momentos especiais. Eu e meu esposo adoramos. Fico feliz por ter eventos assim que com uma boa música", disse. 

Regina Lima, vocalista da Realce: banda já tem 20 anos de estrada


Lotação completa – A Prefeitura de Boa Vista iniciou nesta quarta-feira, 6, a 6° etapa de flexibilização do comércio e o Comitê Municipal de Combate à Covid-19 decidiu desobrigar o uso de máscaras faciais em ambientes fechados.  

Com a flexibilização, o teatro municipal, que estava com restrições desde o início da pandemia, pela primeira vez liberou o uso total da capacidade do teatro para evento, que conta com 1.100 lugares. 

A Banda Realce – Um dos projetos culturais do IBVM, a banda já tem 20 anos de estrada e tem como proposta atender com excelência os eventos públicos com apresentações, levando a boa música com alegria a todos os expectadores. Eclética, toca diversos estilos, como rock, mpb, pop, axé, forró, entre outros. 

Atualmente, é formada por: Regina Lima (voz); Sandro Duarte (guitarra); Valdery Aquino (baixo); Diel Cunha (teclado); Marinho da Luz (percussão) e Glemerson Vales (bateria e coordenação).  


Veja mais como foi o evento (Fotos: Giovani Oliveira/Fabiane Barros):










Colaboração: Karina Mota/Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários