Confirmada a primeira atração nacional do Boa Vista Junina 2022

O cantor sertanejo Felipe Araújo vai se apresentar no domingo, 12 de junho, ‘Dia dos Namorados’, no palco principal do evento |FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Boa Vista confirmou nesta segunda-feira (30) a primeira atração nacional do retorno do Boa Vista Junina 2022. O cantor sertanejo Felipe Araújo vai ser apresentar na segunda noite do evento, em 12 de junho (Dia dos Namorados), na Praça Fábio Marques Paracat.  

Araújo é conhecido pelos hits “Atrasadinha”, “Sábado e Domingo” e   ‘Amante fiel’, esta em parceria com a saudosa Marília Mendonça. Ao longo desta semana, a prefeitura deve divulgar outras atrações, locais e nacionais, para o evento que está marcado para acontecer entre os dias 11 e 18 de junho.

Esta será  a 22ª edição da festa, considerada o Maior Arraial da Amazônia, que retorna após dois anos de hiato devido apandemia. No entanto, nesse período o evento aconteceu no formato virtual, com apresentações de quadrilhas e artistas locais por meio de lives.

Com o tema “Viva esse Reencontro”, o Boa Vista Junina vai contar com o tradicional Concurso de Quadrilhas que terá a participação de 28 grupos juninos, sendo 12 do grupo de acesso, 12 do grupo especial e 4 do emergente.

O Boa Vista Junina retorna em sua 22ª após dois anos de "hiato" devido a pandemia

Além disso, o reencontro ficará completo com a Maior Paçoca do Mundo, que promete quebrar mais um recorde este ano. Na última edição presencial, em 2019, foi servida mais de uma tonelada da iguaria.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

 

Postar um comentário

0 Comentários