CICLO DAS QUINTAS | Fé e espiritualidade são o tema de espetáculo no Teatro Municipal

O evento relembra as principais músicas que fazem parte do cancioneiro das igrejas católicas e evangélicas, mas voltadas a pessoas de todas as religiões
 

O último “Ciclo das Quintas” vem com uma proposta diferenciada, dando ênfase na fé e na espiritualidade dos boa-vistenses. Por isso, a Big Band do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) apresenta espetáculo “Adore”, com canções sacras presentes nas igrejas cristãs que ocorre nesta quinta-feira, 7, a partir das 20h, na sala Roraimeira do Teatro Municipal.

O evento relembra as principais músicas que fazem parte do cancioneiro das igrejas católicas e evangélicas, sendo interpretadas por artistas locais como Rodolfo, Chicão, Handerson Cruz, Regina Lima e Sarah Almeida. Segundo o maestro Elton Jefferson, regente da Big Band, apesar da ênfase em obras cristãs, o espetáculo é para pessoas de todas as religiões e credos e até mesmo quem não segue uma doutrina de fé.

“O evento será algo novo que fará parte da história de Boa Vista, sem dúvidas. Reuniremos músicas que fizeram parte da nossa história cristã, como sucessos cantados por padres e cantores do mundo gospel. Nomes como padre Marcelo Rossi, Cassiane, Fernanda Brum e Thales Roberto estarão em nosso repertório. Por isso, convido a todos a fazerem parte desse momento de paz espiritual através das músicas que serão tocadas”, destacou.

Para Sarah Almeida, que será uma das cantoras do evento, esta será uma noite especial de gratidão, algo que independe de religião ou fé. Tanto que as músicas entoadas envolverão diversos gêneros, de forma a atender a todos os tipos de públicos. Ao final, o sentimento fraterno é o que prevalece.

“Esse evento de hoje não podia ter melhor tema para a gente encerrar esse ano com o nosso ‘Ciclo das Quintas’, agradecendo a Deus por todas as bênçãos. Então, hoje nós preparamos uma noite sensacional, com louvores de adoração. Vai ter uma mistura de ritmos, desde música coral, hinos católicos e evangélicos e até pagode. Porque não é sobre religião. É sobre adorar. Por isso, juntos, em uma só voz, estaremos logo mais à noite cantando e agradecendo a Deus”.

Sarah Almeida: "Esse evento de hoje não podia ter melhor tema para a gente encerrar esse ano"


Para participar desse momento ecumênico, basta garantir o ingresso no site Bilheteria Digital, aos valores de R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira). Para saber mais, pode seguir o IBVM no Instagram: @ibvmrr ou entrar em contato pelo telefone (95) 3625-5651.

Postar um comentário

0 Comentários