SHOW DE GLÓRIA| Músicos partilharão a fé ao som de muito samba e pagode neste sábado (20)

Com 11 músicos envolvidos, entre a banda Santo Samba e convidados, o evento ocorrerá a partir das 19h, no Parque do Rio Branco, próximo à Orla Taumanan |FOTO: Divulgação/Santo Samba


Neste sábado (20), a banda Santo Samba e convidados apresentam aos boa-vistenses o “Show de Glória”, um encontro musical alegre, descontraído e com uma mensagem de fé para todas as famílias. Tudo isso embalado sob muito samba e pagode, a partir das 19h, no Parque do Rio Branco, próximo à Orla Taumanan.

Segundo Neuton Nelles, um dos organizadores do projeto, trata-se de um evento que busca compartilhar o Evangelho através de alguns dos gêneros musicais muito próximos dos brasileiros. Para isso, 11 músicos de grande qualidade estarão envolvidos nessa iniciativa.

“O ‘Show de Glória’ é um evento gospel que visa a evangelização de uma forma inovadora, utilizando o ritmo do samba e pagode, buscamos atrair pessoas e criar uma atmosfera descontraída e acolhedora”, destacou o músico.

Além da banda Santo Samba, o evento é fruto de uma parceria com a Igreja do Nazareno e seus ministérios, como JNI (Grupo de Jovens) e o Grupo Compaixão, que oferece assistência aos necessitados e dedica-se à oração pelas pessoas em situação de rua e acamados nos hospitais.

O evento conta com apoio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) da Prefeitura de Boa Vista, da Igreja do Nazareno e do deputado federal Pastor Diniz. Mais informações podem ser obtidas por meio do contato 95 8103-3987 (Neuton Neles).


A Banda – Com uma trajetória marcada por comprometimento e paixão pela música gospel de pagode, a Banda Santo Samba, nascida em janeiro de 2023 em Boa Vista (RR), eleva a experiência musical a um novo patamar. Com oito integrantes, todos músicos renomados e experientes, a banda tem conquistado diversos palcos, desde apresentações na Igreja do Nazareno até participações no Treinamento Músicos Que Evoluem, Marcha Pra Jesus, casamentos e aniversários.

Integrantes da Banda Santo Samba: visionários e caprichosos em sua arte |FOTO: Divulgação/Santo Samba

Além de contagiar plateias em praças com shows beneficentes ao lado do Ministério Compaixão, responsável por levar sopa a pessoas necessitadas, a Banda deixou sua marca através de clipes musicais cativantes e entrevistas em emissoras de TV. Os músicos também são reconhecidos por suas mensagens otimistas, capacidade de unir pessoas de diferentes comunidades e habilidade em criar ambientes descontraídos. Ou seja, verdadeiros visionários e caprichosos em sua arte.

É composta por: Paulo Braga (vocal); Neuton Nelles (teclado); Nelson Camilo (cavaco); Jefferson Fernandes (bateria); Jorge Felipe (vocal e percussão); Sandro Fernandes (vocal e percussão); Sandro + de Deus (banjo) e Denison Siqueira (violão).

Ao longo de sua jornada, a banda não apenas entrelaçou notas e ritmos, mas construiu uma ponte de harmonia, fé e celebração. Seu portfólio é descrito como um testemunho vivo da habilidade em transcender barreiras, inspirando e evangelizando única e poderosa a qualquer evento que busca agregar significado, celebração e ressonância.

Para saber mais sobre a Banda:

INSTAGRAM: @santo_samba_oficial  | YOUTUBE: Santo Samba RR |FONE: (95) 98103-3987 



Postar um comentário

0 Comentários