"ENROLADOS"| Musical promete muita diversão, alegria e ótimas lições de vida

Produzido pela Cia Mythos, em parceria com o IBVM e o SESC-RR, espetáculo será apresentado nesta quinta-feira (9), no Teatro Municipal de Boa Vista |FOTO: Fabiane Barros


Aventura, emoção, bom-humor e ótimas lições de vida. Esses são alguns dos elementos que farão de Enrolados — O Musical a boa pedida para a semana das crianças em Roraima nesta quinta-feira (9), a partir das 19h, no Teatro Municipal. Produzido pela Cia Mythos em parceria com o Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e pelo Sesc Roraima, este é mais um espetáculo com a assinatura de AnnaLú Barros na direção e, claro, vivendo a protagonista, Rapunzel. 

A história é aquela que todos conhecem da animação da Disney, lançado em 2011: em uma torre escondida no coração da floresta vive Rapunzel, uma jovem de espírito livre com um dom extraordinário: seus cabelos dourados têm o poder de curar e conceder juventude eterna. Mantida em cativeiro por sua mãe, Gothel (Nathália Lago), que se aproveita desse segredo mágico, Rapunzel sonha em conhecer o mundo lá fora e descobrir o que existe além das paredes que a aprisionam.

Sua vida muda quando Flynn Rider (Davi Araújo), um charmoso ladrão em fuga, encontra a torre por acaso. Juntos, eles embarcam em uma jornada cheia de aventuras, enfrentando vilões, guardas e novos amigos inesperados. O elenco ainda conta com Ítallo Raphael (Gancho), Jadson Gabriel e Brayhan Costa (irmãos Red) e Ander Santos (Maximus).

Com músicas encantadoras, coreografias vibrantes e muita magia em cena, Enrolados – O Musical é uma celebração da coragem, da amizade e do poder de seguir os próprios sonhos. Ou seja, uma história inesquecível para toda a família. AnnaLú conta que a ideia de criar o espetáculo veio logo após O Mágico de Oz, há cerca de um ano.

“Logo, começamos a pensar em qual musical seria realizado no próximo ano. Pesquisando na internet, descobri que Enrolados havia sido lançado há mais de 15 anos. E por se tratar de um filme tão amado pelo público, eu pensei ‘Acho que está na hora de fazer a minha versão desse clássico!’”.

Mas, para quem acha que já viu de tudo sobre a história, AnnaLú já avisa: o espetáculo desta quinta-feira vai surpreender, não apenas pelo ótimo elenco e pelo ótimo roteiro, mas também por seus diversos elementos cênicos, como as lanternas, o cavalo e, principalmente, os longos cabelos dourados da protagonista. Tudo para que a imersão do público na história seja a mais completa possível.

“O público pode esperar muitas surpresas. O elenco está maravilhoso. Fiz as escolhas baseadas no ponto alto de cada um dos personagens e acho que combinou perfeitamente com os atores. Eles foram feitos para esses papéis. Além disso, nesse ano, estamos com cenários diferentes, um corpo de baile, figuração, músicas inéditas e… muito cabelo! Só posso dar um ‘spoiler’: o cabelo vai ser enorme”, comenta.

Além de viver a personagem Rapunzel, AnnaLú Barros assina a direção do espetáculo: "O público pode esperar muitas surpresas"


Parceria — Vale destacar que este será mais um espetáculo fruto de uma parceria de sucesso entre a Cia Mythos e o Instituto Boa Vista de Música (IBVM), que contará com a Orquestra Sinfônica e a célebre regência do maestro Beany Cabrera. “Após dois espetáculos de grande porte, seguimos tentando melhorar a cada musical!”, finaliza AnnaLú.

Para conferir o espetáculo, basta garantir os ingressos na Bilheteria Digital. Para conferir mais informações sobre este e outros projetos, basta seguir os perfis no Instagram: @cia_mythos e @ibvmrr.



ENROLADOS - O MUSICAL

Elenco:

Rapunzel: AnnaLú Barros

Flyn: Davi Araújo

Gothel: Nathalia lago

Gancho: Ítallo Raphael

Irmãos Red: Jadson Gabriel e Brayhan Costa

Maximus: Ander Santos

CORPO DE BAILE

·        Anna Costa

·        Analu Farash

·        Ana Flávia

·        Bia Bueno

·        Érica Rodrigues

·        Izayra Thalita

·        Léo Silva

·        Lucas Lima

·        Mainne Lima

·        Mariana Ramos

·        ⁠⁠Pedro Fernando

·        Will Barros

Orquestra Sinfônica do IBVM Regência: maestro Beany Cabrera

Realização: Cia Mythos, IBVM e SESC-RR

 

Postar um comentário

0 Comentários