Bandas de Boa Vista preparam especial de jazz no Teatro Municipal

O evento vai contar com três bandas especializadas no estilo musical que fazem grande sucesso em Boa Vista (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (25), o Teatro Municipal de Boa Vista abre as portas mais uma vez para mais um grande espetáculo musical, dessa vez, dedicado a celebração do melhor do jazz internacional. O evento está inserido na programação do projeto Ciclo das Quintas, do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e vai acontecer na sala Teatro Escola, a partir das 19h30.  

O projeto é promovido pelo Instituto Boa Vista de Música em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). O objetivo é, sempre na primeira e na última quinta-feira do mês, apresentar ao público boa-vistense músicas de qualidade, seja ela erudita, popular ou contemporânea. 

Nessa edição especial de julho, as bandas Real Sound Jazz, Os Três do Jazz e Fusion Jazz Brasil serão as responsáveis pelo repertório da noite, que inclui grandes sucessos de nomes como Justo Almario, Jaco Pastorius, Wes Montgomery, Horace Silver, entre outros. 

Para quem quiser participar, os ingressos estarão no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal no dia do evento ou através do link: https://ticketphone.com.br/site/evento/-/516. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 95. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 95 3625-5651.

Postar um comentário

0 Comentários