Boa Vista recebe Festival de Dança no Teatro Municipal


Serão apresentados o que há de melhor no campo da arte da dança |Foto: Igorh Martins

Nos dias 20 e 21, sexta-feira e sábado, o Teatro Municipal recebe pela primeira vez o Festival de Dança do Conselho Brasileiro de Dança (CBDD). Um evento nacional que mobiliza, reúne e apresenta o que há de melhor nessa arte.  As apresentações se iniciam às 19h30.

O evento apresentará espetáculos premiados, com companhias de dança do Ceará e Espirito Santo, em uma interação com grupos, escolas e bailarinos locais. Nesta quinta-feira, os bailarinos estão participando de workshops sobre as diferentes modalidades e estilos de dança como K-Pop, jazz, Ballet, dança contemporânea e Hip Hop.

Eles também devem fazer audições para concorrer a bolsas de estudos e prêmios em companhias de Portugal, Canadá, Estados Unidos e até na Disney, bem como em vários estado brasileiros como Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Minas Gerais e outros.

Aos interessados em participar das apresentações, os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticketphone.com.br ou na portaria do Roraima Garden Shopping. O valores variam de R$ 35 a R$ 80.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista/ G1 Roraima

Postar um comentário

0 Comentários