Kumon| Franquia celebra conquista de 1100 alunos em sua unidade de Boa Vista

O Kumon está há 17 anos atuando em Boa Vista (Foto: Assessoria)

É no extremo norte do Brasil que está localizado a maior unidade da marca Kumon na América do Sul, precisamente na capital de Boa Vista, estado de Roraima. Com o comando da orientadora Glaucia Domenico, a unidade centro acaba de conquistar a marca de 1100 alunos que estudam o método de ensino considerado um dos melhores do mundo. 

Em recente visita a unidade, o diretor de Divisão de Desenvolvimento Kumon América do Sul – Shigueyuki Yamagishi – aproveitou a sua presença para entregar uma placa honrosa celebrando e comemorando o feito conquistado por Glaucia e sua equipe. 

“É um resultado de todo um trabalho feito em conjunto. A cada campanha que realizamos, percebemos que estamos no caminho certo, oferecendo um ensino de qualidade a todos que nos procuram. É imensamente gratificante ver os nossos alunos concluintes tornarem-se grandes profissionais no mercado de trabalho, por exemplo. Sabemos que ali, tem a contribuição do método Kumon”, diz Glaucia. 

O diretor de Divisão de Desenvolvimento Kumon América do Sul, Shigueyuki Yamagishi e a orientadora da unidade Boa Vista, Glaucia Domenico

Há 17 anos, o Kumon Unidade Centro vem colaborando na formação social e educacional de várias pessoas, de todas as idades e classes sociais, sempre com o intuito de desenvolver o potencial máximo de cada aluno matriculado. Com as atividades especificas, o indivíduo é estimulado a praticar o autodidatismo, ou seja, aprender sozinho, de maneira fácil e rápida. 

“O nosso método ajuda a lapidar a facilidade de aprendizagem que todos possuem, porém muitas vezes, não exercitamos de maneira correta. Temos alunos de três meses até 67 anos de idade que estudam português, matemática e inglês. Além disso, possuímos atividades direcionada ao pré-escolar e para os bebês”. E ela continua. “Não somos reforço escolar, pois não ensinamos por meio das atividades escolares. Temos o nosso próprio material e conteúdo, que utilizamos com eles, afim de torná-los preparados para qualquer desafio nos estudos, como vestibulares, simulados e concursos”, finaliza.

Fonte: Assessoria/Kumon Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários