UFRR 30 ANOS| Celebração de aniversário contará com grande programação Cultural

O espetáculo "Mulheres Roraimando" abrirá as programações do evento| FOTO: CLÁUDIA FERREIRA

Para celebrar seus 30 anos de existência, a Universidade Federal de Roraima está preparando uma grande programação cultural que vai acontecer entre os dias 12 e 20 deste mês. A abertura contará com a apresentação do espetáculo “Mulheres Roraimando”. 

O espetáculo conta com 10 artistas locais que apresentam o melhor da música, da dança e do teatro, com base nas obras de talentos da cultura roraimense. A proposta é mostrar a produção artística local, por meio de uma leitura e formato cênicos diferenciados. 

As artistas são: Beatriz Andrade, Evelin Campos, Flávia Campos, Kelry Leite, Juliane Azevedo, Lionella Edwards, Nathália Lago, Natally Santos, Marisa Bezerra e Sara Bezerra. A produção e direção-geral é de Marisa Bezerra e a direção musical é assinada por George Farias. 

A programação dos 30 anos da UFRR também vai contar com a exposição “Vida, ciência e magia na arte indígena”, do artista-plástico Jaider Esbell; a exposição “Fragmentos de uma vivência”, de Edinel Pereira e a exposição fotográfica “30 anos UFRR”, todas no hall do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF). 

Confira abaixo a programação completa:





Fonte: UFRR

Postar um comentário

0 Comentários