Escritor e fotógrafo lança 2ª edição de "Monte Roraima: a Morada de Makunaima”

Com mais de 450 fotografias, o livro é o resultado de quatro anos de pesquisa e produção, que mostra um pouco sobre o turismo, a cultura e a paisagem natural e urbana do Estado | FOTO: Reprodução



Neste sábado (19), o escritor, jornalista e fotógrafo Bruno Garmatz apresenta aos boa-vistenses a segunda edição de sua obra mais notória, o livro “Monte Roraima: a morada de Makunaima”. O evento de lançamento será no Aipana Plaza Hotel, a partir das 19h30. 

Bruno Garmatz é escritor, jornalista e fotógrafo, em atuação 
em Roraima desde 1983 | FOTO: Arquivo Pessoal 
Com mais de 450 fotografias, o livro é o resultado de quatro anos de pesquisa e produção, que mostra um pouco sobre o turismo, a cultura e a paisagem natural e urbana do Estado. A primeira edição foi lançada em 2013 e a nova traz imagens atualizadas e outras que foram adicionadas pelo autor. 

Garmartz está em Boa Vista desde 1983, vindo do Rio Grande do Sul. Outros trabalhos dele são os livros de ficção “Conversando com Guillermo”, “Escolhas erradas”, “O homem de Barlovento” e “O remanescente das sombras”, cuja história foi retratada no filme de mesmo nome, sob a direção de Alex Pizano, em 2008 (o fotógrafo também foi um dos atores).


Fonte: Jornal Folha de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários