Mostra de cinema do Sesc exibe mais de 40 filmes em Boa Vista

O filme roraimense "Cavalgada dos Justos" será exibido durante o evento, nesta quinta-feira | FOTO: Divulgação/Norte Produções

Desde esta quarta-feira (27), acontece em Boa Vista a 3ª Mostra Sesc de Cinema, evento que reúne 42 filmes cuidadosamente selecionados, apresentando o melhor da 7ª arte do Brasil e de vários outros países. Toda a programação acontece no auditório do Sesc Centro. A entrada é gratuita. 

Entre os diversos títulos a serem exibidos na mostra está o filme Cavalgada dos Justos, do cineasta roraimense Alex Pizano. A obra será apresentada nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, na Sessão Panorama Região Norte. Em seguida acontece a Mesa especial, onde será aberta uma roda de discussões com o tema "A produção audiovisual em Roraima: desafios e perspectivas". 

Os interessados devem entrar em contato com o núcleo de cultura: rpinto@sescrr.com.br ou 3212-2818. Confira a programação completa da Mostra Sesc de Cinema 2019:


28/11 quinta-feira

Auditório Sesc Centro - Rua Araújo Filho, Nº 947, centro.
15h – Sessão Panorama Nacional Infantojuvenil: No caminho da escola (ES); Nham-nham, a criatura (SC); Òrun Àiyé – a criação do mundo (BA); O menino leão e a menina coruja (DF); Médico de Monstro (SP); Metamorfose (MG). Classificação livre.
18h – Sessão Panorama Região Norte: Cavalgada dos Justos (RR). Sessão Panorama Nacional: Francisco (AC); No Rio das Borboletas (AM). Classificação indicativa: 14 anos.
19h – Mesa especial: A produção audiovisual em Roraima: desafios e perspectivas. Composição: Alex Pizano, Cláudio Lavôr e Adriana Duarte.


02/12 até 13/12

11h30 às 13h30 – Cine Meio Dia com exibição de filmes na sala de convivência do Restaurante Sesc Orla;

02/12 até 13/12 – programação agendada com exibição nos locais; empresas, escolas, praças, associações e abrigos. 

Postar um comentário

0 Comentários