Apresentação de poeta e cordelista acontece neste domingo

O show de Bráulio Bessa aconteceria no último dia 7, mas teve que ser adiado devido a problemas com os voos para Roraima | FOTO: Divulgação

O show "Poesia com Rapadura", do poeta, cordelista e palestrante Bráulio Bessa Uchoa vai acontecer neste domingo (15), a partir das 20h, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade Federal de Roraima. O evento estava programado para o último dia 7, porém teve que ser adiado devido a dificuldades com os voos aéreos para Roraima. 

Na apresentação, o artista abordará o tema "A valorização da vida na adolescência". Os ingressosestão à venda no site TicketPhone, aos valores de R$ 80,00 (Vip inteira e meia promocional) e R$60,00 (Plateia inteira e meia promocional). A produção também pede que no dia do evento o público leve um 1Kg de alimento não-perecível, que serão doados a instituições de caridade.

Bráulio ficou famoso após apostar na internet para resgatar a tradicional literatura de cordel. Foi desta forma que seus vídeos com declamações já ultrapassaram 250 milhões de visualizações, tendo como marcas registradas o sotaque e o inseparável chapéu. Ele também é o criador do projeto “Nação Nordestina”, que divulga a cultura do Nordeste na internet e que tem mais de um milhão de fãs/seguidores, o que o consagrou como ativista. 

Por tudo isso, Bráulio ganhou a alcunha de "embaixador do Nordeste". Seus vídeos na internet fizeram tanto sucesso que ele ganhou um quadro semanal no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, no qual ele apresenta a Cultura Nordestina sob um olhar poético. Também foi o primeiro cearense a palestrar na sede do Facebook. Suas palestras já foram assistidas por mais de 100 mil pessoas. 

Fonte: TicketPhone

Postar um comentário

0 Comentários