Cantata de Natal reúne mais de 80 vozes de crianças e adolescentes no CAF

O grupo é composto por crianças e adolescentes que fazem parte do projeto social desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Roraima | FOTO: Supecom/ALERR

Se há algo que não pode faltar em festividades natalinas, além de uma bela decoração, é a música. E se for entoada através de grupos vocais, isso se torna ainda mais agradável. É por isso que nesta quarta-feira (18), acontece una cantata especial com o coral "Abrindo Caminhos", a partir das 18h30 no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade Federal de Roraima. 

O coral reúne um time de 80 vozes de crianças e adolescentes. entre 5 e 17 anos, sob a regência da mestrina Kastorijane Oliveira. A programação marca o encerramento das atividades artísticas de 2019 da Universidade Federal de Roraima (UFRR). 

Além do coral, o evento conta com apresentações do Coral Madrigal e do Grupo de Câmara, além do lançamento do documentário "União Operária: Histórias e Memórias", que celebra os 70 anos do prédio histórico.  O evento é gratuito e aberto ao público. 


Postar um comentário

0 Comentários