Complexo Ayrton Senna conta com sete novos quiosques

 

A revitalização faz parte das obras de modernização do complexo

Depois de alguns meses de reforma, o Complexo Ayrton Senna conta com novos quiosques voltados à gastronomia, culinária e entretenimento. A entrega do espaço revitalizado aconteceu na noite desta quinta-feira (17). 

A revitalização faz parte das obras de modernização do complexo, onde foram reconstruídos pela prefeitura e que agora também contam com banheiro familiar com fraldário e acessibilidade. 

“É mais um passo dado e inclusive com banheiro também nas fontes a pedido dos pais. Estou muito feliz por ver que o número de pessoas que frequentam aqui é cada dia maior, acho que realmente acertamos na necessidade de lazer das pessoas”, destacou a prefeita Teresa Surita. 



Os empreendimentos beneficiados com a revitalização foram: Sabores do Nordeste; Pastelaria Estrela; Barão Choperia; Arte Pub; Guaraná e Cia; Guaraná Mania e Sanduíche Mania. 

Eliézia Ramos da Silva, concessionária desde 2014 de um dos espaços, aprovou a novidade. “Estou muito feliz pela reforma, gostei muito. Tudo bonito, como todos agora podem ver. E espero que meus clientes gostem também”, destacou. 



E vem mais por aí – A prefeitura deve entregar ainda o Pit Stop, obra iniciada no ano passado. O local terá área externa, destinada ao público, atendimento (caixa) e cocção (área destinada ao preparo dos alimentos) com bancada em granito. Desde o início da revitalização, o empreendimento encontra-se temporariamante na avenida Mário Homem de Melo, ao lado da antiga Codesaima. 

Também está prevista, para meados de outubro, a entrega da Praça de Alimentação Tenente-Aviador Fernando de Medeiros”, localizada ao lado do Portal do Milênio. O espaço homenageia o militar da Força Aérea Brasileira (FAB), morto em 2007 durante um pouso forçado no bairro Paraviana, evitando que sua aeronave caísse sobre casas da região.


___________________

Aprenda música e desvende todos os Segredos do Violão: https://bit.ly/2Yht6jj  


Postar um comentário

0 Comentários