Espetáculo "Natal da Paz" acontece neste sábado (19), com as devidas restrições de segurança

 

A celebração respeitará todos os protocolos de segurança sanitária, como: distanciamento social, uso de máscaras, controle de entrada, dentre outros |FOTO: Semuc/PMBV

A magia do Natal está presente em cada canto de Boa Vista. Para marcar essa data tão especial, a prefeitura promove neste sábado, 19, a sétima edição do Natal da Paz com a apresentação do espetáculo “Milagres de Natal”. O evento começa a partir das 19h na Praça de Eventos Aderval da Rocha Ferreira, bairro Sílvio Botelho. 

A celebração respeitará todos os protocolos de segurança sanitária, como: distanciamento social, uso de máscaras, controle de entrada, dentre outros. 

Artistas locais sobem ao palco para encenar as histórias de milagres e superação através do poder divino. Participam integrantes de projetos sociais da prefeitura, além de artistas e dançarinos convidados, músicos do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e Coral dos Servidores, todos respeitando o distanciamento social. 

O grande espetáculo ao ar livre reunirá vozes, arranjos musicais, cenas, coreografias, efeitos de luzes e fogos que prometem emocionar o público. Com duração de 1h15, o evento contará ainda com apresentação de balé aéreo com equipe de rapel e 10 minutos de show pirotécnico. 

“Desde 2014, tenho a honra de preparar este evento no mês de dezembro. Este ano será ainda mais especial. Foi um ano muito difícil para todos por causa da pandemia e o tema milagres reflete bem o que estamos vivendo. O Natal da Paz é uma forma de agradecer a Deus pela vida”, disse a prefeita Teresa Surita.

 

O grande espetáculo ao ar livre reunirá vozes, arranjos musicais, cenas, coreografias, efeitos de luzes e fogos que prometem emocionar o público

Espetáculo “Milagres de Natal” 

O espetáculo traz um texto inédito produzido especialmente para o Natal da Paz. A apresentação lúdica e emocionante será marcada por alguns milagres que ensinam o respeito, a tolerância, a fé, a gratidão, a solidariedade e a resiliência. 

Muitos desses milagres foram vivenciados por Jesus e por pessoas comuns, que experimentaram a força e o poder divino. O arranjo musical será feito pelo IBVM e as cenas e coreografias executadas pelos integrantes dos projetos sociais e artistas convidados. A apresentação promete encantar a todos que prestigiarem o evento.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários