Mulheres Viajantes de Roraima farão confraternização com passeio de barco

 

O grupo "Mulheres Viajantes" é um coletivo que reúne amantes de viagens dentro e fora de Roraima |FOTO: Divulgação

Neste sábado (19), o grupo Mulheres Viajantes de Roraima, vão se reunir em confraternização por meio de um passeio de barco pelo Rio Branco. É o Mulheres Viajantes de Roraima Party, que vai acontecer das 11h às 18h, com saída da orla e que deve reunir cerca de 20 participantes.

O ano de 2020, que não foi de viagem, devido a crise do covid-19, deixou as viajantes por mais tempo em casa e sem poder realizar suas viagens e passeios. Com isso, de acordo com a idealizadora do evento Jordana Cavalcante, do canal e blog Jô Viajou, para fechar o ano com as mulheres viajantes, resolveram promover a confraternização para reunir as viajantes nesse fim de ano.

A interessadas em participar basta entrar em contato no 95 9964-7098 ou @mulheresviajantesrr e conferir o roteiro e valores. O encontro não tem fins lucrativos.



O Grupo -  O “Mulheres Viajantes de Roraima” é um grupo de mulheres que se reúnem uma vez por ano (no fim do mês de junho) para conhecer algum lugar turístico seja dentro ou fora do Estado. Neste ano, devido a pandemia, o encontro teve que ser feito de forma online.

Colaboração de Jordana Cavalcante

Postar um comentário

0 Comentários