PLATAFORMA 9 ¾| JM Jazz apresenta espetáculo inspirado no universo de Harry Potter

 

O nome do espetáculo é uma referência à estação ferroviária de onde parte o expresso para Hogwarts, onde acontecem as grandes aventuras dos bruxinhos criados por J.K. Rowling |FOTO: Jabson Céo

Não precisa ser potterhead para prestigiar o espetáculo “Plataforma 9 ¾”, que será apresentado pelo JM Jazz Studio de Dança e que é baseado no universo do famoso bruxinho criado por J. K. Rowling. O evento vai acontecer nesta quinta-feira (10), às 20h30 no Teatro Municipal de Boa Vista.

Com elenco local, figurinos caprichados, coreografia bem ensaiada, cenários adequados, a companhia de dança sente-se realizada em apresentar mais um grande espetáculo para o público de Boa Vista, buscando sempre a consolidação da cultura roraimense com força, competência e muito trabalho. Todos os artistas estão ensaiando e vão se apresentar de máscara. 

O espetáculo conta com elenco local, figurinos caprichados e coreografia bem ensaiada para encantar o público


O nome do espetáculo é uma referência à estação ferroviária Kings Cross em Londres, que ganhou fama mundial por ser o local de onde parte o expresso para Hogwarts e é onde começa a grande aventura dos bruxos do universo de Harry Potter.

Os ingressos são vendidos ao valor de R$80 (inteira) e R$40 (meia) e podem ser adquiridos no site TicketPhone e na bilheteria do Teatro Municipal. 


Postar um comentário

0 Comentários