Músico de Roraima morre, vítima da covid-19

 

Cássio estava internado desde fevereiro, se tratando da doença |FOTO: Arquivo Pessoal

O cantor e compositor roraimense Cássio Sertanejo morreu nesta segunda-feira (29), aos 31 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, onde se tratava contra a Covid-19.

Ele estava internado desde fevereiro, após manifestar os sintomas do coronavírus. Seu estado de saúde piorou nas últimas semanas e o cantor precisou ser intubado na UTI da unidade, não resistindo, ante a gravidade da doença.  

Vários amigos e fãs do cantor lamentaram a sua morte nas redes sociais. "Mais uma voz que se cala diante desse vírus maldito. Mais um amigo que se vai por causa dessa doença imunda. Senhor, tem misericórdia de nós teus filhos, console a família do nosso amigo Cássio nesse momento tão difícil. Amém! Fique na paz de Deus agora meu amigo!", escreveu uma amiga do músico.

Trajetória – Natural do município de São Luiz, no Sul de Roraima, Cassio era uma das maiores promessas da música em Roraima. Sua voz ficou ainda mais imortalizada graças ao sertanejo universitário, sendo figurinha carimbada nos locais onde se apresentava.

O rapaz iniciou a carreira fazendo dupla com o também cantor Daniel Lins. Algumas composições suas podem ser encontradas em aplicativos de músicas com Deezer, Spotify e YouTube Music. Além de músico profissional, Cássio Sertanejo também era professor de música do Centro de Educação do Sesc Roraima. 

Com informações de Roraima em Tempo

Postar um comentário

0 Comentários