9 DE JULHO| Abertas inscrições para Mostra Fotográfica 2021

 

O concurso é dirigido a fotógrafos profissionais ou amadores e público em geral interessado em fotografia, brasileiros ou não, maiores de 18 anos |FOTO: Semuc/PMBV

A prefeitura, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), inicia nesta sexta-feira, 21, as inscrições para a Mostra Fotográfica 9 de Julho 2021. Com o tema “Boa Vista, linda de se ver e viver”, o evento é parte das comemorações alusivas ao aniversário da capital, que neste ano completará 131 anos. 

As inscrições seguirão até o dia 9 de junho, exclusivamente através do site https://concursos.pmbv.rr.gov.br. Conforme o edital, a missão e o desafio dos fotógrafos é traduzir, em imagens, o espírito de esperança por dias melhores: praças cheias de vida; o vai e vem de ciclistas na ciclovia; bons exemplos de cidadania; obras que transformam o lugar onde vivemos. 

Para o prefeito Arthur Henrique, a Mostra tornou-se uma tradição na capital, pois representa a preservação da história de Boa Vista, contada pelas pessoas através das lentes das câmeras. “O concurso é direcionado a todos os interessados em fotografia, profissionais ou amadores. A ideia é evidenciar a beleza da capital por meio da produção fotográfica. Temos lugares incríveis em Boa Vista e tenho certeza que teremos belos trabalhos”, frisou Arthur. 

Inscrições - O concurso é dirigido a fotógrafos profissionais ou amadores e público em geral interessado em fotografia, brasileiros ou não, maiores de 18 anos. Cada candidato poderá inscrever até dois trabalhos por categoria (colorida, preto & branco e drone).

 


 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

 

Postar um comentário

0 Comentários