Sesc abre inscrições para aulas gratuitas de Ginástica Rítmica

 

Serão destinadas dez vagas para jovens de 11 a 16 anos |FOTO: Divulgação


O Sesc Roraima está com turma aberta para aulas gratuitas de ginástica rítmica, voltadas a pessoas entre 11 e 16 anos. Os interessados devem fazer a inscrição até às 17h desta quarta-feira (9), presencialmente, na Coordenação de Esporte e Lazer (Sesc Mecejana). 

Para o ano letivo de 2021 serão disponibilizadas 10 (dez) vagas beneficiadas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). As vagas para o projeto são destinadas, prioritariamente, aos candidatos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, aos estudantes da rede pública com renda familiar mensal bruta que não ultrapasse o valor de 03 (três) salários mínimos nacionais e o público em geral. 

Os candidatos deverão preencher os formulários e entregar a documentação exigida pela instituição, descrita no edital disponível na íntegra aqui. Os convocados para efetivação da matrícula no PCG recebem como benefícios a isenção de mensalidade e o e o recebimento gratuito do fardamento referente ao projeto (collant e agasalho). 

O Sesc destaca que ass aulas acontecerão de forma presencial, seguindo as medidas preventivas no combate à covid-19, como aferição de temperatura, uso de máscara obrigatório e disponibilização de álcool em gel. 

As inscrições deverão acontecer na Coordenação de Esporte e Lazer, no Sesc Mecejana – Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 9 de junho. 

Com informações do Sesc-RR

 

Postar um comentário

0 Comentários