“23:59”| Banda Johnny Manero lança novo single

 

O grupo conta com repertório autoral, que já foi apresentado em diversos festivais de Roraima |FOTO: Michelle Maia

A Johnny Manero surgiu no cenário roraimense em 2011, e comemorando uma década de criação, a banda lançou na útima sexta-feira (16) seu mais novo EP. O primeiro single será da música “23:59”, que já está disponível nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, Amazon Music e Youtube. 

Formado por Yuri Lopes (vocal), Jacy Neto (guitarra), Kássio Carvalho (baixo) e André Gomes (bateria), o grupo conta com repertório autoral, que já foi apresentado em diversos festivais de Roraima, como: Tomarrock, Grito Rock, Fest Rock, Festival das Araras, Motos de Altas Cilindradas, bem como em eventos do Amazonas e da Venezuela. 

Para o guitarrista Jacy, o single ‘23:59’ é uma balada que reflete um pouco da juventude atual. “Apesar do tédio, o cotidiano sem novidades e muita ociosidade, o jovem se apaixona e vive aventuras, mesmo em momentos simples, como em um passeio de carro à noite. É um pouco do nosso trabalho também, pois estávamos muito tempo parados, sem fazer shows. Então, decidimos registrar nossas canções”, disse. 

A produção ficou por conta do músico Rodrigo Baraúna (guitarrista da banda Garden), que também trabalhou nas músicas ‘Adrenalina’ e ‘Louca de Pedra’, que serão lançadas nos próximos dias. A bateria foi gravada no Estúdio Parixara, com a captação feita pelo produtor musical Bebeco Pujucan, e os demais instrumentos, guitarra, baixo e violão, além da voz, foram gravados no home studio do Baraúna. Todo o material foi mixado e masterizado por Fabrício Cadela, em São Paulo (SP). 

 “Para nós, foi uma experiência muito bacana ter um produtor acompanhando o processo e indicando os caminhos que cada canção, cada arranjo, cada detalhe deveria tomar. As músicas ficaram com uma roupagem incrível e o resultado nos surpreendeu muito”, disse o vocalista Yuri. 

Outras duas músicas, já gravadas anteriormente, fecham o EP. São elas: a autointitulada ‘Johnny Manero’ e ‘Rabiscos”. Após o lançamento do EP, a Johnny Manero pretende focar na produção do álbum completo e, enquanto durar a pandemia, continuar divulgando novos conteúdos na internet. Para o lançamento de ‘23:59’, a banda preparou um lyric video que pode ser acessado no link: https://youtu.be/HVPWqd0yZ4g

 

Onde ouvir: Plataformas Digitais https://onerpm.link/873634289972

Produção e Gravação: @rodrigobarauna

Mixagem e Masterização: @fabriciocadela

Designer Gráfico e Capa: @xtudoobze e @herminiomarques

Fotos promocionais: @ michellemaia.fotografia

Gravação da bateria: @estudioparixara

 

Contatos para entrevistas e eventos: 95 98125-3591 (Jacy Neto)

 

Com informações de Rodrigo Baraúna

Postar um comentário

0 Comentários