Hoje tem Noite de Reggae na “Toca da Bruxa”

 

Mike Guy Bras e Ana Lu serão as atrações da noite |FOTOS: Divulgação - Guy Bras/ Lucas Lucchesi

Logo mais, a partir das 20h, a Toca da Bruxa recebe em seu palco as apresentações ilustres de Ana Lu e a Banda Guy-Bras, que vão proporcionar ao público uma noite especial dedicada ao bom e velho reggae, esse estilo envolvente oriundo da Ilha da Jamaica.

Com mais de 20 anos de carreira, o guianense Marcos Alessandro Edward -  “Mike”, como ficou conhecido, está em Roraima há 25 anos e lidera a banda “Guy Bras”, que já conta com dois álbuns lançados. Suas apresentações envolvem tanto trabalhos autorais quanto covers de “clássicos” do reggae. Claro, não pode faltar Bob Marley no repertório.

Por sua vez, a cantora e compositora Ana Lu é a principal representante roraimense do Pop Reggae, não só de Roraima, mas de toda a Região Norte. Possui dois trabalhos lançados, uma coletânea, com outros artistas, e o Cd ‘Luz e Som’ produzido em Porto Velho com músicas autorais. Ela transita pela Amazônia e em outras partes do Brasil e vem conquistando o público, com uma voz suave, talento e uma beleza estonteante.

A Toca da Bruxa está localizada na Av. Benjamin Constant, 761, no Centro de Boa Vista. O ambiente segue todas as medidas sanitárias definidas pelo município, como o uso de máscara obrigatório, bem como o respeito ao distanciamento social. O local também disponibiliza álcool 70%.

Postar um comentário

0 Comentários