PREPARE O SQUAD!| Roraima recebe final de campeonato de Free Fire em Agosto

 

O Caburaí Cup será o primeiro evento presencial voltado à cultura nerd desde o início das campanhas de vacinações contra a covid-19 |FOTO: Divulgação/Garena

A Final da Caburaí Cup, torneio de Free Fire, o battle royale mobile da empresa Garena deve ser o primeiro evento nerd e presencial em Roraima desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, e já tem data para acontecer: dia 8 de agosto, com entrada gratuita.

A realização é da Caburaí Gaming que, de acordo com a equipe, deve seguir todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, como obrigatoriedade de máscara, disponibilização de álcool em gel, aferição de temperatura, e limite de público no espaço.

O evento será o encerramento de um campeonato iniciado no último sábado (10) que contou com a participação de 96 equipes. O que dá uma média de 576 jogadores, uma vez que a competição é no formado ‘squad‘ com times de 4 jogadores, podendo ter mais 2 reservas por time.

Nesse primeiro final de semana, 24 times já se classificaram para as quartas de final. No próximo, 17 e 18 de julho, outros 48 times disputam mais 24 vagas para a mesma etapa, que deve ocorrer nos dias 21 e 22 do mesmo mês. Os 24 times que se classificarem das quartas, vão para a semifinal no dia 25 de julho disputar uma das 12 vagas para a grande final em agosto, e concorrer a R$ 2 mil em premiação total.

 

Outras atrações

Além da grande final da Caburaí Cup, o evento terá a participação de diversas lojas do segmento nerd e otaku de Boa Vista, com apoio da dos promotores de evento da Geek Planet. E também com pequenos torneios ‘for fun’, com premiação, do grupo de Fighting Games Reis do Ringue, que já confirmou free play de Guilty Gear -Strive-, e torneio de Injustice 2 com premiação.

 

Onde e quando?

A grande final da Caburaí Cup vai acontecer no dia 8 de agosto, a partir das 16h no Espaço Caburaí, localizado na rua Eugênio Bríglia Monteiro, nº 263, bairro Operário, zona oeste de Boa Vista.

Com informações de Mapinguanerd. Colaboração: Yuri Hupsel

Postar um comentário

0 Comentários