IFRR lança curso gratuito de edição de vídeo

 

Ao final, os participantes podem trabalhar em estruturas narrativas de filmes e vídeos, editar imagens e áudio, criar efeitos especiais e executar a pós-produção de obras audiovisuais

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) abriu 200 vagas para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) de editor de vídeo. As inscrições se iniciaram nesta terça-feira (28) e seguem até o dia 7 de outubro. O curso será gratuito, na modalidade Ensino à Distância (EAD).

Para se inscrever, o candidato precisa acessar o Sistema de Gestão de Concursos do IFRR, preencher os dados e anexar a seguinte documentação:

  • Histórico escolar ou documento que comprove a escolaridade no ensino fundamental (6º ao 9º ano) ou certificado de nível médio; 
  • Cópia de um documento oficial com foto.

O curso tem carga horária de 160 horas e, pelo fato de ser EAD, é necessário tenha acesso à internet. Ao final, os participantes podem trabalhar em estruturas narrativas de filmes e vídeos, editar imagens e áudio, criar efeitos especiais e executar a pós-produção de obras audiovisuais.

Veja o edital

 Com informações de Roraima em Tempo

 

Postar um comentário

0 Comentários