ANO NOVO| Confira a programação cultural no Parque do Rio Branco

 

As atrações culturais envolvem artistas locais de diversos estilos, para atender todas as famílias |FOTO: Leo Costa

A prefeitura divulgou nesta quinta-feira (30) a programação oficial do Reveillon no Parque do Rio Branco, um dos principais pontos turísticos de Boa Vista. As atrações começam a se apresentar a partir das 17h e serão voltadas a todas as famílias.

A programação envolve diversas apresentações musicais e intervenções artísticas, divididas em 3 palcos com shows simultâneos. O evento seguirá com os cuidados e medidas sanitárias contra a covid-19. Será necessário a utilização de máscara.

As atrações para a criançada estarão no Palco Curumim próximo a Selvinha Amazônica, que vai funcionar em horário especial, das 17h à 1h da manhã. São oito cenários, com mais de 160 esculturas gigantes distribuídas, que representam os animais da região amazônica.

No palco Espelho D’água haverá atrações voltadas para o público infantojuvenil, com apresentações em formato pocket show e nos intervalos muita música com Djs.

E no palco Rio Branco, que será localizado ao lado do Mirante, haverá shows com vários estilos musicais. A programação no Parque se encerra às 1h.

Confira:

 

Palco Rio Branco 

17h – Marcos King e Banda 

19h – DK e Banda 

21h – Back Country 

23h – Dithania Lima e Banda

 

 

Palco Espelho D’água 

17h – Show da Alegria – Palhaço Xuxu: O palhaço Xuxu abrirá a programação neste palco com muita diversão para toda a garotada. 

18h – DJ Hasufire: 

19h – Pocket Show da JM Jazz: Jazz dance, K-pop, Danças urbanas, Dança contemporânea e Tik-tok desafio, num só espetáculo de dança. 

20h – DJ Stay Box 

21h – Boi – Lendas Amazônicas – Grupo Síntese: O grupo Síntese vem mostrar através da Dança, toda magia encanto e mistério do povo do Norte. 

22h – DJ Grazziano 

 

Palco Curumim 

17h – DJ Hasufire 

18h – Espetáculo Mamãe – Curupira: A família com exageros melodramáticos, tom patético e ganância. Todas as cenas dramáticas se tornam cômicas. 

19h – DJ Stay Box 

20h – Espetáculo Tiquim - Cia Criart: Malabarismo, acrobacias e muita palhaçada resgatam a poesia do circo e suas atrações 

21h – DJ Grazziano 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

 


Postar um comentário

0 Comentários