Espetáculo “Plataforma 9¾” retorna com toda a magia e encanto da saga “Harry Potter”

O espetáculo completa 1 ano desde sua ousada estreia após a reabertura dos espaços para eventos no ano passado |FOTO: Hélio Holanda

 

Atenção, potterheads de Boa Vista! O grande espetáculo de dança Plataforma 9¾, totalmente inspirados no universo criado por J.K. Rowling está de volta, com apresentação nesta quinta-feira (9) no Teatro Municipal de Boa Vista, a partir das 19h30.

O espetáculo completa 1 ano desde sua ousada estreia, ocorrida logo após a reabertura do comércio e das casas de eventos. Uma segunda apresentação aconteceu em junho deste ano. E agora, a cia JM Jazz vem com força total com algo que promete ser sem igual.

Com elenco local, figurinos caprichados, coreografia bem ensaiada, cenários adequados, a companhia sente-se realizada em apresentar mais um grande espetáculo para o público de Boa Vista, buscando sempre a consolidação da cultura roraimense com força, competência e muito trabalho.

O nome do espetáculo faz referência à estação ferroviária King’s Cross em Londres, que ganhou fama mundial por ser o local de onde parte o expresso para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e é onde começa a grande aventura para o mundo dos bruxos da saga Harry Potter.

O espetáculo reconta a história, abordando o mundo mágico existente na incrível, passando por todas as principais casas (Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina), além de alguns dos seus personagens e elementos que fazem desse lugar enigmático e incrivelmente encantador.

Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridas através do site Ticket Phone (clique aqui). Mais informações: 95 98104-2509.

Plataforma 9¾

Data: 9/12 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Teatro Municipal de Boa Vista

Informações: 95 98104-2509

Postar um comentário

0 Comentários