"Festa dos Estados" oferece comidas das regiões brasileiras neste sábado (4)

Esta será uma grande oportunidade para quem deseja relembrar dos temperos de sua cidade |FOTO: Divulgação/IBMS

A cidade de Boa Vista é formada por pessoas de diversas regiões do país que vieram somar com a força de trabalho dos moradores de Roraima, são os “roraimados” e com a proximidade do fim do ano, surgi aquela saudade da terra natal.

Pensando nisso, a Igreja Batista Monte Sinai promove no próximo sábado (04), às 19h, a Festa dos Estados oferecendo cardápios das diversas regiões do país, para quem deseja relembrar dos temperos de sua cidade.

Serão mais de 10 barracas representado os estados da Paraíba, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e outros estados. No cardápio da Paraíba serão vendidos rubacão e escondidinho. Na barraca que representa o Rio Grande será oferecido o tradicional churrasco gaúcho e na Bahia o famoso acarajé.

 “Vamos oferecer um grande diferencial. Aqui em nossa igreja temos pessoas de vários estados. Então, os cardápios serão feitos por essas pessoas. Isso com certeza vai dar um sabor especial no prato, porque conhece bem o tempero,” explicou Alexandre Gusmão, pastor da IBMS.

A Festa dos Estados é um evento tradicional no bairro, promovida pela Igreja Batista Monte Sinai há mais de cinco anos, mas por causa da pandemia não aconteceu nos últimos dois anos.  

Festa dos Estados

Data: 04/12 (sábado) – 19h

Local: Igreja Batista Monte Sinai - Rua Acre, 838- Bairro dos Estados

Postar um comentário

0 Comentários