Alunos da Oficina de Teatro participam de “Exercício Cênico” nesta quarta-feira, 23

 

Na ocasião, o elenco também passará pelo chamado “Batismo de Luz”, quando as cortinas se abrem para novos artistas |FOTO: Igohr Martins

Alunos da Oficina de Teatro, promovida gratuitamente pela Prefeitura de Boa Vista, participam nesta quarta, 23, a partir das 20h, na sala Teatro Escola, no Teatro Municipal de Boa Vista, de um ‘Exercício Cênico’, produto do processo de dramaturgia e criação da oficina. 

A mesma programação se repete na quinta-feira, 23, porém com a segunda turma que integra a oficina. Na ocasião, o elenco também passará pelo chamado “Batismo de Luz”, quando as cortinas se abrem para novos artistas. O evento será restrito a familiares e amigos dos participantes.

A Oficina de Teatro teve início no dia 9 deste mês e conta com cerca de 30 participantes. Estes aprendem elementos como improvisações livres, criação de dramaturgia, construção de personagem e produção de cena. Por se tratar de uma oficina de iniciação teatral, a ideia é promover, com o auxílio de dinâmicas, apresentações no palco em curto espaço de tempo. 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários